Pages

sábado, 9 de julho de 2016

"Mossoró é livre, não tem dono", diz Rogério no lançamento da pré-candidatura de Tião Couto

Rogério no lançamento da pré-candidatura de Tião (1)Está lançada a pré-candidatura a prefeito de Mossoró de Tião Couto pelo PSDB. O evento, realizado na noite desta sexta-feira (08) no salão do Hotel VillaOeste, foi bastante concorrido, e contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte.

"Está chegando a hora de Mossoró apresentar a sua cidade alguém que representa a sua alma e sua essência. Sem medo daqueles que se dizem donos de mossoró, Mossoró é livre, não tem dono. Mossoró é do povo", disse Rogério Marinho em seu discurso.

Segundo o líder tucano, o povo de Mossoró "caracteriza como ninguém a bravura dos que não se entregam, não se rendem, não baixam a cabeça. São modelo para o que queremos para o RN. Esse povo e essa terra está sedenta de uma liderança que consiga representá-los com dignidade".

Rogério disse ainda que chegou o momento das eleições em Mossoró discutirem propostas para a cidade, deixando a velha forma de se fazer política na cidade para trás. "Tá bom de discurso fácil, de conversa fiada. Mossoró precisa de alguém com o perfil, o caráter e o trabalho de Tião, com capacidade para fazer em Mossoró a transformação que todos queremos", completou.

Último a falar, Tião fez uma rápida retrospectiva de sua história, de menino pobre e cheio de sonhos, que virou encanador e acabou se transformando em um empresário de sucesso. Depois, o pré-candidato do PSDB a prefeito da Capital do Oeste disse que a cidade passa por um momento "desafiador".

"Nosso sistema político está ultrapassado, a crise na economia está castigando a vida de todos, os problemas crescem e tiram a qualidade de vida do cidadão. São negados serviços essenciais, faltam investimentos na infraestrutura. Esse é o desafio que estamos dispostos a encarar e vencer", disse Tião.

O pré-candidato afirmou ainda que é preciso "estabelecer prioridades para fazer a cidade voltar a crescer. Tudo isso com soluções e projetos possíveis de serem realizados. A solução passada não resolve os problemas atuais".

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, ambos do PSDB. A bancada tucana na Câmara Municipal de Mossoró também marcou presença, com os vereadores Vingt-Un Neto e Tassyo Mardonny. O lançamento da pré-candidatura ainda reuniu lideranças da cidade e de várias regiões do Estado.

Nenhum comentário: