Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mineiro e Fátima se encontraram com Lula e Rui Falcão nesta quarta

13775444_1085457898207251_6247064093387245217_nO deputado estadual Fernando Mineiro e a senadora Fátima Bezerra se reuniram hoje (20), em São Paulo (SP), com o presidente nacional do PT Rui Falcão e com ex-presidente Lula. Os encontros tiveram com pauta principal as eleições deste ano.

Durante a manhã, Mineiro e Fátima estiveram na Sede Nacional do PT, conversando com Rui Falcão. “Esse acolhimento da direção nacional é muito positivo e nos dá forças para a nossa futura candidatura”, disse Mineiro. Durante o encontro, Rui Falcão ressaltou a importância da candidatura de Mineiro e reafirmou o apoio da direção nacional ao pré-candidato. “Mineiro representa a renovação da política e também uma maior transparência e eficácia na gestão. Além disso, é quem melhor conhece os problemas e as soluções para Natal. A visita dele ao PT e também ao presidente Lula, além de deixar claro o nosso apoio, abre uma ótima perspectiva para a sua candidatura”, apontou Falcão.

Durante a tarde, os representantes do PT potiguar estiveram reunidos com ex-presidente Lula para tratar sobre conjuntura nacional, eleições municipais e a participação do ex-presidente na campanha em Natal. Demonstrando entusiasmo, Lula disse que “este é o momento de reafirmarmos o Modo Petista de Governar para as cidades. Temos o que mostrar ao povo projetos de inclusão social e participação popular. O PT melhorou a vida das pessoas nas cidades onde governou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário