Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Partage Norte Shopping celebra 10 anos do BOPE

BOPEEm comemoração aos 10 anos de ações em prol da sociedade potiguar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) promove no Partage Norte Shopping uma exposição no próximo domingo (24), das 11h às 22h, no segundo piso do mall. Durante a exposição, os visitantes poderão conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela tropa de elite da Polícia Militar do RN.

A exposição será uma oportunidade da sociedade conhecer os equipamentos que fazem a detecção e desativação de artefatos explosivos, um robô utilizado em ocorrências com explosivos e crises policiais, trajes de proteção individual, a arma do atirador de precisão e diversos outros itens de tecnologia no combate a violência urbana e rural. Alguns integrantes estarão presentes para explicar e tirar dúvidas dos visitantes.

O BOPE é a unidade da Polícia Militar responsável pelas ocorrências de Altíssimo Risco, gerenciamento de crises envolvendo reféns, ocorrência com artefatos explosivos, roubo a banco, combate a quadrilhas especializadas, resgate em altura, empreender ações antiterror e segurança de autoridades.

Serviço:

“10 Anos do BOPE”

Data: 24 de Junho de 2016;

Entrada: Gratuita;

Local: Piso L2 do Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Nenhum comentário:

Postar um comentário