Pages

sábado, 23 de julho de 2016

Ciclo de palestras eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ foi realizado em Assú

Ciclo de palestras eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ foi realizado em AssúFoi realizado nesta quinta-feira, 21, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, o Ciclo de Palestras Eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’, promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados. O evento teve lotação máxima.

Para o presidente da FEMURN, Ivan Lopes Júnior, o encontro colaborou na capacitação aos pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral: “As eleições de 2016 ocorrerão com grandes modificações, após a reforma do Tribunal Superior Eleitoral. Então, é muito importante proporcionar qualificação para os gestores, pré-candidatos e equipes”, considera Ivan.

A equipe de palestrantes contribuiu para o aprimoramento das mudanças nas eleições de 2016. Os advogados Erick Pereira, Leonardo Palitot, Daniel Victor e o juiz eleitoral Gustavo Smith expuseram as principais mudanças das eleições de 2016. O diretor executivo da FECAM/RN, Emídio Pereira também participou das discussões.

Na próxima semana, o ciclo de palestras será realizado em Caicó, no próximo dia 28, às 08h30, na Câmara Municipal. A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, TELEFONE, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário