Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Projeto social “Tênis sob Rodas” seleciona alunos

O Instituto de Bem está selecionando cadeirantes interessados em participar de aulas particulares de tênis, dentro do projeto social Tênis sob Rodas. A iniciativa é a primeira da organização voltada para a atividade física e as aulas serão ministradas, na Didier Rayon Tennis Team. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 15 de agosto, na sede do Instituto, em Petrópolis. 

Para concorrer, os candidatos devem ter idade entre 16 e 40 anos, fazer uso permanente da cadeira de rodas e preferencialmente já ter praticado alguma atividade física. A primeira turma contará com 12 atletas, entre homens e mulheres. Para mais informações basta ligar no telefone (84) 98842.2244.

Sobre o Instituto do Bem

Criado em setembro de 2011, o iBem é uma instituição que desenvolve ações de cidadania afim de proporcionar a melhoria da qualidade de vida nos âmbitos de saúde, educação e esporte. Através de ações como o Pro-transplante, Sala de Acolhimento, Diagnóstico do Bem, Criança Ativa e Ainda é Cedo, o Instituto do Bem já somou milhares de atendimentos, entre assistência a pacientes transplantados, doação de órgãos, exames de diagnóstico e prevenção a gravidez na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário