Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Solicitação do deputado Dison Lisboa garante viaturas policiais para os municípios de Jundiá e Vila Flor

Jundiá e Vila Flor recebem viaturas policiaisEm atendimento as solicitações do deputado estadual Dison Lisboa (PSD) a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), entregou duas novas viaturas policiais para atender as cidades de Jundiá e Vila Flor. Os veículos serão encaminhados para as cidades hoje (27). A intenção é melhorar o patrulhamento e reforçar a segurança pública da região Agreste potiguar.

As indicações do parlamentar foram realizadas por meio de requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa. Para Dison esta é uma das principais ações do Governo do RN em prol da segurança da região. “A renovação da frota contribuirá para o reforço da segurança em nossos municípios. Os moradores clamam por melhores serviços, estamos gratos ao Governo do Estado por atender a mais esta nossa solicitação”, comentou.

O deputado destaca que mesmo com a crise financeira e a queda de arrecadação estadual, o Governo do RN tem priorizado e investido na segurança em todo o RN. “Em nossa região, além de Jundiá e Vila Flor, a renovação da frota policial também contemplou a cidade de Lagoa Salgada. É apenas uma, das ações do Estado na área. Esperamos reforçar e melhorar a segurança pública em nossos municípios, integrando toda a região”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário