Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Prefeito Roberto Germano visita fase final das obras da UBS do Centro de Caicó

image2(2)O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve na tarde desta terça-feira(19) ao lado dos Vereador Rubens Germano e Raimundo Inácio Filho(Lobão) visitando a fase final das obras de reconstrução da Unidade Básica de Saúde Silvino Dantas localizada na Avenida Coronel Martiniano no centro da cidade de Caicó.

As obras da nova UBS estão bastante adiantadas já em fase de acabamento sendo composta de uma estrutura que trará mais qualidade no atendimento aos moradores do centro e adjacências. O prédio tem salas de espera, de recepção e arquivo de prontuários, de nebulização coletiva, de aplicação de medicamentos, de administração, de atendimento multiprofissional e de imunização. Estão ainda no projeto os banheiros – adaptados para deficientes, farmácia, almoxarifado, depósito de materiais de limpeza entre outros.

“A obra da nova UBS Silvino Dantas está bastante adiantada e esperamos entrega-la muito em breve a população de Caicó para que se tenha um atendimento em local adequado e totalmente moderno já que derrubamos a antiga unidade de saúde e começamos tudo do zero para fazer um espaço amplo e moderno” Disse Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário