Pages

terça-feira, 19 de julho de 2016

Moura Dubeux reúne proprietários de clínicas odontológicas no Porto Atlântico

Porto Atlântico 1O Porto Atlântico, residencial beira-mar da Moura Dubeux, localizado em Areia Preta, será palco nesta terça-feira (19) de um encontro entre os proprietários das principais clínicas odontológicas de Natal.

O evento tem como objetivo apresentar novas ferramentas tecnológicas na área de odontologia que chegaram à capital potiguar, através de um bate papo com especialistas que irão abordar as vantagens e funcionalidade destas ferramentas nos diagnósticos dos pacientes.

Durante o encontro, os participantes poderão degustar diversos tipos de cafés feitos na hora por um barista, que irá preparar especialmente os cafés gourmet em diferentes métodos e ingredientes.

VISITAÇÃO - Os convidados ainda poderão conhecer todos os detalhes do Porto Atlântico e visitar um espaço ambientado no 16º andar. O residencial de alto padrão da Moura Dubeux tem projeto arquitetônico exclusivo e possui uma cobertura duplex de 442m² e 19 pavimentos com uma unidade por andar, metragem de 280m², quatro suítes, sala de estar, cozinha, copa, varanda, quarto e área de serviço. Todos os apartamentos têm vista para o mar.

A área de lazer é equipada e decorada com piscinas adulto e infantil, deck seco e molhado, salão de festa e jogos, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, playground, bar e terraço coberto. Além disso, os futuros moradores podem contar com quatro a sete vagas em garagens cobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário