Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PREFEITURA DE PARELHAS INAUGURA MAIS UMA OBRA

PARA BLOGA Praça Dezideria Florentina dos Santos é mais uma obra entregue aos moradores do Bairro São Sebastião, foi inaugurada pelo prefeito Francisco Medeiros na tarde do último domingo (10), onde estiveram presentes secretários municipais, familiares da homenageada e moradores do local.

Dona Dezideria foi moradora do bairro São Sebastião e com sua reza ajudou a curar muitas pessoas. A homenagem foi aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores de Parelhas.

O Prefeito Francisco, lembrou-se de como era o local antes e ressaltou a importância de entregar um espaço de lazer para os moradores.

“Este local antes era apenas um triângulo coberto de areia, e quando havia novenas da festa do padroeiro São José nada podia ser feito neste espaço, pois o vento jogava a poeira no rosto das pessoas. Fico muito feliz em poder entregar mais uma obra aos moradores do Bairro São Sebastião, inauguro com muito carinho esta praça e peço aos pais e as crianças que aqui irão brincar que zelem pelo espaço e não depredem o busto, utilizem para o lazer e para a cultura. Este espaço não é do prefeito, nem da prefeitura, esta praça é do povo do bairro São Sebastião” disse Francisco.

O valor da obra é de 12 mil reais em recursos próprios da Prefeitura Municipal de Parelhas, e ao todo já são mais de 4 milhões de reais investidos no bairro São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário