Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ciclo de palestras eleitorais em Santa Cruz será realizado na quarta-feira (03)

O ciclo de palestras eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ será realizado na cidade de Santa Cruz, na próxima quarta-feira (03), às 19h30. O evento é promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados.

A capacitação será realizada no Teatro Candinha Bezerra, e reunirá os advogados Erick Pereira, Leonardo Palitot, Daniel Victor e o juiz eleitoral Gustavo Smith, experientes em direito eleitoral, que vão expor as principais mudanças das eleições de 2016, como a propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e uso das redes sociais.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, TELEFONE, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes. Cada participante deverá levar uma lata de leite como valor simbólico da inscrição, a ser doada a uma instituição beneficente.

O evento tem por objetivo orientar os pré-candidatos e assessores políticos sobre as mudanças na legislação, após a minirreforma, que implicarão nas eleições ainda este ano. A capacitação já foi realizada nos municípios de Assú e Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário