Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Faleceu em Carnaúba dos Dantas-RN Vitorinha de Maria Viúva

Faleceu nesta segunda-feira (01/08) em Carnaúba dos Dantas-RN Maria das Vitórias Dantas, mais conhecida como Vitorinha de Maria Viúva. 

Vitorinha, apesar da doença nunca perdeu a alegria e o bom humor, era cheia de amigos e amigas. Era portadora de uma doença degenerativa chamada Síndrome de Berardinelli.

A presidenta da ASPOSBERN Márcia Berardinelli publicou nas redes sociais uma mensagem emocionante para Vitorinha, que republicamos na íntegra:

“A ASPOSBERN - Associação dos Pais e Pessoas com a Síndrome de Berardinelli do Estado do Rio Grande do Norte está de luto!

Nesta segunda-feira dia 1º de agosto no inicio da noite, perdemos uma das pessoas mais maravilhosas que Deus colocou na terra.

Perdi a minha filha de coração Maria das Vitórias Dantas minha Vitorinha.

Uma verdadeira guerreira, que lutou bravamente por vários anos, sem nunca perder a esperança e a alegria pela vida.

Nos deixa com a certeza de que jamais a esqueceremos.

A ASPOSBERN e Carnaúba dos Dantas perderam uma de suas filhas mais ilustres.

Que deus conforte toda a sua família biológica e a nossa de coração.

Hoje meu coração chora, mas com a certeza de que o céu está em festa com sua chegada por lá. E que de lá de cima, de perto de Deus Pai todo o poderoso, ela possa cuidar de todos os seus irmãos com a Síndrome de Berardinelli aqui na terra.

Jamais a esqueceremos de minha Torinha (como a chamava) e que mãeínha Márcia (como ela me chamava) continuará a te amar.

Eternas Saudades!

O seu sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (02/08) às 16:00 horas, no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário