Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bandidos assaltam loja de Sargento da Polícia Militar da Paraíba e acusado foi preso em Caicó

00001

 

Um Sargento da Polícia Militar da Paraíba teve a loja invadida por uma quadrilha na tarde dessa quarta feira, 14 de setembro, por volta das 15 horas, na cidade de Itaporanga-PB. A loja Soneide Joias foi  invadida por três indivíduos, que estavam armados, de onde subtraíram vários relógios, cordões foleados a ouro, um aparelho celular e dinheiro em espécie.

Homens do 13º Batalhão de Polícia Militar descobriu que os criminosos são caicoenses, daí por diante seguiram na coleta de informações e descobriram que os mesmos teriam chegado em Itaporanga na última segunda-feira (12), hospedando-se em uma pousada local, de onde saíram na quarta-feira, pouco tempo antes do roubo, com intuito de cometerem o delito.

Pelas imagens do circuito interno de câmeras da loja, um dos indivíduos foi identificado pelo nome de Vinicius, que confessou a participação na ação criminosa e indicou onde possivelmente estariam os outros supostos suspeitos, chamados por ele de “Catatau e Diogo”, logo, então, parte dos objetos, fruto do roubo, foi recuperado, e as diligências foram avançando.

O acusado preso na manhã de hoje em um motel em Caicó, identificado apenas como Vinicius, também foi preso, com ele parte do material foi recuperado, a ação integrada das Polícias Militar/PB, Militar/RN e Polícia Civil do RN, sob comando do Dr. Bruno, conseguiu êxito em abordagem numa residência no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.
Toda a Polícia Civil da cidade de Caicó continua empenhada nas diligências, com apoio da PM-RN e PM-PB, para finalizar as buscas e colocar os responsáveis atrás das grades.

por JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário