Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (26) em Carnaúba dos Dantas-RN

MOTO QUE PROVAVELMENTE FOI USADA PELOS ACUSADOS NO HOMICÍDIO

Por volta das 17:20min. aconteceu um homicídio em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima um jovem por nome de Joabson Jerônimo Dantas de Oliveira de 30 anos, solteiro, residente em Carnaúba dos Dantas, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo desferido por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

O fato aconteceu na Rua Juvenal Lamartine no chamado Alto do Vaqueiro. Joabson vinha da Cerâmica Xique-Xique onde trabalhava em direção a cidade, quando de súbito se deparou com dois elementos desconhecidos, os quais atiraram contra a vítima, que morreu no local do fato.

Segundo informações da Polícia, após o crime foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda de cor cinza, sem placa, que provavelmente pode ter sido usada pelos acusados no homicídio, a qual foi roubada há 08 dias atrás na cidade de Parelhas-RN.

A Polícia Civil fez a perícia no local onde a vítima faleceu e constatou que a vítima provavelmente foi atingida por uma arma longa calibre 12, onde o tiro foi a queima roupa na altura da cabeça.

A Polícia acredita que deve ter sido um acerto de conta, até porque foi encontrado nas vestes da vítima uma pequena quantidade de droga. Após a perícia, o corpo foi conduzido para o ITEP, onde será feita a necrópsia.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: