Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Carnatal é fenômeno também nas redes sociais

O Carnatal esse ano está na 26º edição. O evento ofereceu durante todo esse tempo alegria e felicidade aos natalenses e turistas que participam. Muito mais do que isso, o maior carnaval fora de época do país agrega números grandiosos e cases de sucesso. Na internet, o sucesso da marca cresce a passos largos e se destaca cada vez mais.

A rede Carnatal é uma das mais influentes do RN e considerada a maior rede digital no segmento de axé do Brasil. Neste domingo (25), a conta no Instagram atingiu cem mil seguidores. A fanpage tem mais de 128 mil curtidas e o Twitter 148 mil seguidores.

“Sempre fomos muito antenados em tudo de novo que surge na internet. Quando surgiu o Twitter, por exemplo, que ninguém ainda falava sobre ele, imediatamente já criamos uma conta para o Carnatal e começamos a alimentá-lo com informações exclusivas sobre evento, ou seja, foi no Twitter onde começamos noticiar em primeira mão as novidades da festa”, explicou João Henrique, Diretor de Marketing da Destaque.

Para João Henrique, todo esse crescimento nas redes sociais está aliado à dedicação e o profissionalismo da equipe. “a empresa sempre teve o cuidado em selecionar uma boa equipe de jornalistas e sociais mídia para alimentar nosso conteúdo digital. Isso nos deu credibilidade nacional perante grandes marcas como a Skol e a banda Chiclete com Banana, que já fizeram ações nacionais utilizando a força da nossa rede”, disse.

O sucesso da rede Carnatal cresceu tanto que, o grupo Destaque Promoções abriu a iLtda Marketing Digital, agência de marketing digital, onde opera grandes contas do mercado como o colégio CEI Romualdo e a DoisA Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário