Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

GARIBALDI PARTICIPA DE COMÍCIOS EM ASSÚ E ALTO DO RODRIGUES

comício Assu com Gustavo Soares e Sandra Alves - 02 de setembro (21)

O senador Garibaldi Filho (PMDB) cumpriu agenda política no interior do Rio Grande do Norte, na sexta-feira (2), quando participou de comícios em Assú e Alto do Rodrigues.

No Vale do Assú, Garibaldi levou apoio às candidaturas de Gustavo Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), a prefeito e vice-prefeita de Assú, respectivamente. No bairro de Frutilândia, a coligação “Unidos pela Mudança” reuniu os candidatos a vereador de mais de 12 partidos.

“Quando fui convidado para estar em Assú, me disseram ser um comício de bairro, mas quando cheguei aqui me deparei com uma verdadeira multidão. Isso me deixa muito animado ao saber que o povo de Assú está consciente do compromisso com Gustavo e Sandra, e a responsabilidade do voto. Eles têm meu apoio e podem ter certeza que as portas do meu gabinete e do meu filho, Walter Alves, estarão abertas em Brasília”, discursou.

No Alto do Rodrigues, o senador voltou a surpreender com a quantidade de pessoas reunidas em praça pública, que foram prestigiar o comício dos candidatos a prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) e a vice Emília Patrícia (PMDB). Garibaldi ressaltou a experiência dos candidatos como um dos pontos mais fortes da coligação, além do trabalho desenvolvido em administrações passadas.

“O povo do Alto do Rodrigues assim como eu estão preocupados com o futuro da cidade. Com certeza, o melhor para o futuro será a eleição de Abelardo e Emília. Ele já foi prefeito seis vezes, o que considero um fato único no Brasil. Um administrador com essa experiência e com auxílio de Emília fará muito mais por Alto do Rodrigues. Estou a disposição para recebe-los em Brasília e levar seus pleitos para o presidente Michel Temer”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário