Pages

sexta-feira, 17 de março de 2017

Tibau do Sul e Pipa confirmam participação em principais eventos do turismo e aderem ao projeto Destinos Inteligentes do Sebrae

O município de Tibau do Sul deu mais um passo importante no processo de profissionalização do turismo municipal. O prefeito Antônio Modesto Macêdo, apresentou o calendário anual de eventos nacionais e internacionais dos quais a cidade e o destino Praia da Pipa deverão participar ativamente à empresários do turismo, nesta quinta-feira (16). Durante a reunião, foi apresentada também a parceria entre Prefeitura, empresas e Sebrae/RN, para a adesão ao programa Destinos Turísticos Inteligentes, que prevê consultorias e investimentos para modernização da atividade. 

"Conseguimos, com apoio do Governo do Estado, espaços e estandes nos mais importantes eventos de turismo do Brasil e da América Latina. A Praia da Pipa estará em todas as vitrines, sem qualquer custo para os empresários e Prefeitura. Estamos agora convocando todos a participarem destes eventos", destacou Modesto Macedo. O prefeito informou ainda que a parceria com o Sebrae vai além do projeto Destinos Turísticos. "Este programa prevê investimentos subsidiados pelo Sebrae. Mas, vamos construir um projeto eficaz de modernização da gestão do nosso turismo, beneficiando a economia local, gerando emprego para nossa população", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário