Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

“O Município não pode parar”, disse o prefeito de Caicó

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (20), o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, apresentou suas primeiras providências administrativas. E começou, segundo ele, pelos trâmites burocráticos junto às instituições financeiras e o levantamento dos contratos firmados pela prefeitura.
“O Município não pode parar. Semana passada, verificamos os convênios com a Caixa, e muito nos estranhou que recentemente foi feito o repasse para a empresa responsável pelo asfaltamento da cidade, mas a obra está parada há nove meses”, disse Marcos. A empreitara será notificada e se, no prazo de quinze dias, o trabalho não for retomado ocorrerá o distrato.
O prefeito destacou, ainda, o trabalho para destravar as obras da ciclovia e de calçamento, bem como as finanças. “Não estou fazendo terrorismo, mas a situação financeira do Município é crítica. O pagamento dos servidores está em dia, mas preocupa o futuro. Estamos fazendo uma auditória e os cortes não serão pessoais. É questão de gestão”, concluiu o prefeito.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário