Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Hermano Morais reforça campanha de Benes Leocádio em Natal

Hermano Morais reforça campanha de Benes Leocádio em Natal (1)O candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) participou do encontro de lideranças promovido pelo deputado estadual Hernano Morais (MDB), na sede social do clube Albatroz, em Natal, na noite desta quinta-feira (30). Hermano reforça a campanha de Benes junto a diversas lideranças na capital do Estado, com dobradinhas para o voto nas eleições deste ano. Em Natal, Benes também conta com o apoio da candidata a deputada estadual Eudiane Macedo (PTC) e do vereador Paulinho Freire (PSDB).

Durante o evento, que também reuniu candidatos a Governo, Senado e lideranças políticas, Hermano falou do empenho de Benes Leocádio para realizar ações que melhoram a vida pública: "Benes é um homem competente, trabalhou muito pela nossa querida cidade de Lajes, tanto que foi eleito cinco vezes Prefeito e elegeu também seus sucessores. Isso é reconhecimento do povo de quem fez e faz por eles", disse Hermano.

Benes Leocádio lembrou que, como Presidente da FEMURN durante sua última gestão, atuou junto ao deputado estadual Hermano Morais pela reabertura dos bancos nos interiores: "Ao lado de Hermano, realizamos audiências públicas na Assembleia Legislativa, chamando os bancos e o PROCON, firmando acordo para a reabertura das agências bancárias em todo o interior do nosso RN, contribuindo com toda a sociedade, fazendo com que as pessoas deixem de andar até centenas de quilômetros para ter acesso aos bancos, e melhorando a economia das cidades no interior. Chegou a hora de fazermos mais. De lutarmos, como deputado federal, por mais segurança pra o nosso Estado, e mais ações que melhorem a vida do nosso povo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário