Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Currais Novos - Plenária final do “Orçamento Participativo 2019” acontecerá nesta quarta, 08

Plenária Final Orçamento Participativo 2019Após nove reuniões em setores da zona urbana e rural do município, a Prefeitura Municipal de Currais Novos realiza às 18h30 desta quarta-feira (08) no Salão Nobre do Palácio “Raul Macedo” a plenária final do “Orçamento Participativo 2019”, que reunirá 65 delegados escolhidos nestas reuniões que irão debater sobre a destinação de R$200 mil no próximo orçamento municipal. Em todas estas reuniões, o Prefeito Odon Jr e sua equipe estiveram presentes para discutir com a população sobre temas importantes, tornando assim a gestão cada vez mais participativa.

Os encontros tiveram início em junho e contou com a participação de representantes de bairros e comunidades rurais que discutiram junto com a gestão municipal as prioridades para o município. Em todas as plenárias setoriais, a população teve a oportunidade de opinar sobre os problemas da cidade, criticar, elogiar e sugerir ações, projetos e obras importantes para o município.

Em cada encontro, o povo votou entre 9 áreas (Administração e Finanças, Agricultura, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Educação, Esporte e Lazer, Infraestrutura e Saúde) quais são as de maior interesse, e nesta quarta durante a Plenária Final, serão conhecidas as quatro delas que serão priorizadas com a divisão dos R$ 200 mil que serão investidos de acordo com o determinado pelos delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário