Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Mossoró recebe 30 estudantes estrangeiros na quarta-feira (22/08)


Intercambistas participarão de feira gratuita promovida pela AIESEC no Campus da UnP

Cerca de 30 estudantes estrangeiros, de dez nacionalidades, desembarcam em Mossoró no dia 22 de agosto trazendo cultura e suas experiências para quem sonha em viver um intercâmbio. É o Global Village que, pela primeira vez, será realizado na Capital do Oeste no Campus da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. O evento é gratuito aberto ao público interessado, contando com a promoção da AIESEC, entidade de atuação internacional de liderança jovem e parceira da UnP.

Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Itália, Paraguai, Peru, Sérvia e Turquia são algumas das nações de origem dos intercambistas que estão no Rio Grande do Norte participando de atividades desenvolvidas pela AIESEC. Durante o Global Village, em Mossoró, eles apresentarão objetos de seus países, como bandeiras, roupas típicas e algumas comidas. O evento acontece das 17h às 20h30.

“Será uma feira intercultural e a programação durante o evento terá alguns jogos e apresentações culturais”, explica o Diretor de Marketing da AIESEC em Natal, Túlio Xavier. Durante o evento, haverá um momento de interação dos estudantes locais com os estrangeiros, através da dança. Em junho, a AIESEC realizou a segunda edição do evento na capital potiguar.

SOBRE A AIESEC
A AIESEC é um movimento de liderança jovem com a missão de alcançar a paz mundial e o total preenchimento das potencialidades humanas.

Reconhecida pela Unesco como a maior organização formada e gerida por jovens do mundo, a AIESEC se faz presente em 126 países, engajando cerca de 70 mil jovens voluntários ao redor do globo que trabalham pela geração de oportunidades de intercâmbio, para o desenvolvimento de liderança jovem, vislumbrando o atingimento da paz e preenchimento das potencialidades humanas.

Atualmente, a AIESEC já tem escritórios em todas as regiões do Brasil e, em Natal, conta com seu espaço no setor do Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade da UnP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário