Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carnaúba dos Dantas - VALDENOR EUCLIDES QUER SER MESMO CANDIDATO A PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

valdenor e tida

Há alguns dias li uma matéria publicada pelo conceituado jornalista Eliel Bezerra onde o mesmo fala de uma visita que o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas Valdenor Euclides de Araújo (DEM) lhe fez..

Conversa vai, conversa vem, eis que o assunto de política entra em cena e lá pras tantas Valdenor sai com essa, depois de perguntado sobre a sucessão Carnaubense: "Só serei candidato a prefeito se a oposição a atual administração se unir em torno do meu nome" adiantou Valdenor.

Mas, para concretizar o sonho de disputar o mandato de prefeito pela oposição, Valdenor terá que convencer Maria Apacecida Dantas (PMDB) a desistir da sua possível candidatura. É que o blogueiro Jurandi Santos (eterno funcionário do diretório estadual do PMDB) nominou em recente artigo os nomes dos candidatos do partido nos município do RN e, aponta candidatura própria do partido em Carnaúba dos Dantas, como sendo da atual presidenta municipal da legenda, veja AQUI.

De duas uma... Ou Valdenor sai de candidatura própria pelo DEM ou sujeita-se a disputar a vaga de vice na chapa encabeçada por Maria Aparecida Dantas, popularmente conhecida como Tida.

Como Valdenor pertence ao mesmo partido da governadora e é aliado desde a fundação do então PFL do senador José Agripino, muitas conversas acontecerão para convecê-lo de aceitar a ser vice, numa eventual disputa pela prefeitura de Carnaúba dos Dantas, pela oposição.
Ainda não se tem nenhuma pesquisa avaliando o embate entre o candidato da situação, o médico Dr. Sérgio Eduardo (PSB) e Valdenor Euclides (DEM), mas, se a eleição for disputada entre Tida e Dr. Sérgio, a última pesquisa realizada em Carnaúba dos Dantas que ouviu 500 pessoas indicou que o médico venceria a eleição de 2012 com uma maioria superior a 1.000 votos. Clique AQUI e veja a última pesquisa.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário