Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

CONCURSO: PREVIC CONVOCA PARA EXAMES 50% DOS APROVADOS EM SELEÇÃO

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) tornou pública, por meio do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (30), a convocação de 50% dos candidatos aprovados no último concurso para a entrega dos exames admissionais.

Os candidatos convocados para a apresentação dos exames deverão comparecer no dia 10 de janeiro, conforme horário estabelecido no edital de convocação, levando documento de identidade original e a lista de exames de saúde exigidos no edital, no seguinte endereço: Hospital Universitário de Brasília (HUB), Ambulatório I, Campus Universitário Darcy Ribeiro (entrada pela Avenida L2 Norte, Quadra 604/605), Asa Norte, Brasília/DF.

A apresentação dos exames médicos destina-se a apurar as condições físicas e mentais do candidato para o exercício do cargo. A lista completa de exames que o candidato deverá apresentar pode ser consultada no edital de convocação.

O concurso público realizado pela Previc neste ano destinou-se ao preenchimento de 100 vagas distribuídas nos cargos de Analista Administrativo, Especialista em Previdência Complementar e Técnico Administrativo. Neste edital estão sendo convocados 50 candidatos conforme portaria autorizada pelo Ministério do Planejamento. O concurso público tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Link para edital: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=30/12/2011&jornal=3&pagina=188&totalArquivos=384

Nenhum comentário:

Postar um comentário