Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO DA RN-120

_AssConsolidar ações que promovem o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, foi para firmar esse compromisso que a governadora Rosalba Ciarlini cumpriu agenda na cidade de Parazinho, região do Mato Grande nesta quinta-feira (29), onde assinou a Ordem de Serviço para restauração da RN-120, que liga João Câmara à Caiçara do Norte.

Parazinho é uma das cidades do Estado que mais tem captado empresas de energia eólica, segmento que encontra ótimas condições na região e que demanda cada vez mais investimentos em infraestrutura.

“Não vim para prometer, mas para mostrar nossas ações, o dinheiro para a restauração da RN-120 já está garantido, temos R$ 5 milhões que investiremos para que o progresso trazido pelos caminhões que transportam as turbinas e usinas possa trafegar de maneira segura e constante pela, gerando empregos, renda e trazendo o avanços para uma região que antes era considerada pobre, mas que agora recebe os bons ventos do desenvolvimento”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

De acordo com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Rio Grande do Norte, Demétrio Torres, serão 62 quilômetros compreendidos entre a BR-406 até a praia. 'Escolhemos esse trecho para o começo das obras por ficar mais ou menos no meio do  cumprimento da rodovia. As obras começam agora no dia 02 de janeiro e deve ser concluída até o início do segundo semestre de 2012”, explicou Demétrio Torres.

O prefeito de Parazinho, Genival Martins comemorou a atuação do governo do RN no interior. “Nunca tivemos um governo que olhasse para a nossa região, mas hoje sei que posso contar com a governadora Rosalba Ciarlini para investir em melhorias para o Mato Grande”, afirmou o Genival Martins.

Também participaram da solenidade os secretários de estado José Airton (SET), Kátia Pinto (SIN), Thiago Cortez (Sejuc), Gilberto Jales (SEMARH), Esdras Alves (Articulação de Municípios) e o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário