Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREFEITO BOBOCA DISSE QUE A CIDADE AVANÇOU AINDA MAIS EM 2011

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) participou do Programa de Rádio "O Governo é do Povo!" desta quarta-feira (28) e fez um balanço do atual exercício de 2011, no terceiro ano do quadriênio administrativo.

Para o prefeito, Carnaúba dos Dantas avançou bastante em 2011 ampliando ainda mais a velocidade implatada no início de sua gestão; muitas obras e ações executadas que beneficiaram os moradores do município. "A cidade vançou ainda mais em 2011" destacou Boboca.

Lembrou da entrega das casas populares; pavimentação de várias ruas; restauração e drenagem da Rua São José; operação tapa buracos da RN 288 (parceria com o DER); construção do acostamento da rodovia até a Rajada (em parceria com os ceramistas); construção das passarelas sobre o Riacho Maribondo; aquisição de um trator e um veículo para a prefeitura; apoio ao homem do campo; ao esporte; a saúde e educação, este último, beneficiada com a implantação do sonhado Plano de Cargos e Salários do Magistério, entre tantas outras. Agradeceu os apoios da Câmara Municipal, do vice-prefeito Dr. Sérgio Eduardo, secretários, auxiliares e todos os servidores municipais.

Comentou sobre os projetos em andamento e os que ainda serão iniciados, destacadamente a construção do pórtico, pavimentação do sopé do Monte do Galo e implantação de mais pavimentação em outras artérias da cidade.

Por fim, o prefeito voltou a falar da união das famílias Carnaubenses em torno do projeto de fortalecimento e desenvolvimento da comunidade, desejando a todos e todas um Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário