Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jardim do Seridó - PE. JOCIMAR VISITA OBRAS E CONFIRMA CALENDÁRIO DE INAUGURAÇÕES

Uma comitiva formada pelo Prefeito Pe. Jocimar Dantas, secretário de administração, João Eudes, Secretária de Saúde, Zuíla Cremens, Secretário de Cultura, José Renato, secretária-adjunta de infraestrutura, Cira Kátia visitou as obras da Administração de Mãos Dadas com o Povo. Foram visitadas as seguintes obras: Conjunto Habitacional, Unidade Básica de Saúde, Pavimentação de ruas, praças e a Biblioteca Sesi.

“Estamos acompanhando o andamento das obras em Jardim do Seridó. A cidade está um verdadeiro canteiro de obras e isso nos deixa muito satisfeito com o trabalho desenvolvido em pela nossa administração. Agradeço a todos pelo empenho e o carinho da população que muito nos alegra”, disse Pe. Jocimar Dantas.

Após verificar que as obras estão em ritmo aceleração o Pe. Jocimar Dantas confirmou que no início de 2012 será montado um cronograma para inauguração das obras. “Vamos fazer um calendário para nossas inaugurações já no começo do próximo ano. Algumas obras estão já na fase final e vamos entregar a população jardinense”, completou o Prefeito. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário