Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jardim do Seridó - PE. JOCIMAR É HUMILDE E TEM ACEITAÇÃO POPULAR, DIZ ANCHIETA RODRIGUES

“Pe. Jocimar tem tudo para fechar o mandato com uma grande administração”. A declaração é do Médico Anchieta Rodrigues, o qual considerou a Administração de Mãos Dadas com o povo positiva, caracterizou os principais pontos dos três anos de mandato e falou sobre política e a candidatura do Pe. Jocimar Dantas.

“Os Municípios pequenos sofrem com as dificuldades, o que aconteceu no inicio da administração do Pe. Jocimar. Mas com muito esforço ele começou a desenvolver e tem tudo para fazer uma boa administração”, disse o Anchieta.

Para o médico, a popularidade do Pe. Jocimar é um dos destaques da administração durante esses três, o que o ajuda. “Ele é humilde, tem aceitação popular. É simples e do povo. No inicio houve uma retração, talvez preocupado pela falta de recurso, mas hoje as coisas estão melhorando e tem tudo para terminar bem essa primeira gestão”, completou Rodrigues.

Já sobre as obras que estão sendo executadas em Jardim do Seridó o médico jardinense afirma que o calçamento é uma das mais importantes na atual gestão. “Só sabe o que é morar em rua sem calçamento quem mora. Isso é importante, pois valoriza até o próprio imóvel. Mas além disso, temos outros investimentos, como um trator, um ônibus escolar, uma biblioteca, creche modelo”, ressaltou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário