Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA (PT) E O REITOR DO IFRN BELCHIOR VISITARAM EM PARELHAS TERRENOS PARA A CONSTRUÇÃO DO IFRN

image_thumb[2]A cidade de Parelhas recebeu na manhã de hoje (25), a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e o Reitor do IFRN no Rio Grande do Norte Belchior de Oliveira Rocha, que junto ao Prefeito do município o Professor Francisco Medeiros, visittaram seis possiveis terrenos que poderão abrigar as instalações do Campus.

Além deles, o Prefeito de Santana do Seridó Adriano, a Prefeita de Equador Noeide Sabino, Professores do IFRN do Campus de Caicó, Secretarios Municipais, Vereadores, Autoridades e os proprietários dos terrenos acompanharam a Deputada e o Reitor nas visitas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia oferecerá Cursos Técnicos, a Distância e Cursos Superior Presencial. Com esse novo modelo inplantado pelos IFRN'S Parelhas ganhará não só o IFRN, mas a tão sonhada Universidade.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros (PT) comemorou a notícia. Pois enquanto Vereador em 2001 iniciou a luta pela vinda do Instituto para Parelhas, e agora na condição de Prefeito tem a possibilidade de inaugurar o Campus: “Eu estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó”, disse.

Após as visitas aos terrenos, todos se reuniram no Gabinete do Prefeito e em seguida um almoço foi servido aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário