Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Extremoz foi contemplado com retroescavadeira e motoniveladora do Governo Federal

retroescavadeira e motoniveladoraDe acordo com correspondência enviada pelo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, prefeito de Lajes, nesta segunda-feira, 18, o município de Extremoz foi contemplado com uma retroescavadeira e uma motoniveladora do Governo Federal. “O benefício foi garantido pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e visa a recuperação de estradas vicinais”, de acordo com o Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Laudemir André Muller.

O ministro também explicou em nota que os municípios que receberão os equipamentos serão chamados pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. “Aqueles que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito ao recebimento", observou Muller.

Os municípios contemplados fizeram adesão ao benefício entre os dias 15 de junho e 31 de outubro do ano passado. E, mesmo com a impossibilidade de um bom inverno, as máquinas serviram para manter em bom estado as estradas vicinais de Extremoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário