Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

IFRN promove palestra sobre igualdade de gênero na sociedade

O Campus Natal do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), por meio de sua Diretoria de Extensão (DIREX/CNAT), promove amanhã uma mesa-redonda sob o tema: Mulher e as Políticas Públicas - Construindo novos alicerces para igualdade de gênero na sociedade. O evento acontece no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do CNAT, em dois momentos, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Com entrada franca, o objetivo é debater e refletir sobre os temas relacionados à luta das mulheres por cidadania, igualdade e direitos. Para isso, contará com a participação de gestoras e coordenadoras de Políticas para Mulheres: Régia Lúcia Lopes, Pró-Reitora de Extensão do IFRN e Coordenadora Estadual do Programa Mulheres Mil no IFRN, Fátima Bezerra, Deputada Federal, Carmosita Nóbrega, Coordenadora Estadual de Políticas para as Mulheres, Izamar Silva Pereira, Secretária de Assistência Social de Natal, representantes do Fórum Estadual de Mulheres, dos Conselhos Estadual e Municipal dos Direitos das Mulheres.

A ação integra as atividades do curso de "Multiplicadores na Temática de Gênero, Educação e Desenvolvimento", oferecido à comunidade interna e externa, e tem a coordenação da professora do IFRN Maria do Socorro da Silva.

Em anexo, segue a programação disponibilizada pela coordenação do evento.

Qualquer dúvida, entrar em contato com CCS/Campus Natal-Central (ccs.cnat@ifrn.edu.br), ou através dos nossos números:

Nenhum comentário:

Postar um comentário