Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trabalhos da 12ª Legislatura de Extremoz são abertos com mensagem do prefeito Klauss Rêgo

1 prefeito Klauss e Joaz Oliveira presidente da CMEOs trabalhos da 12ª Legislatura da Câmara Municipal de Extremoz foram abertos na manhã desta sexta-feira, 15, com mensagem do prefeito do município, Klauss Rêgo. “A sessão solene e festiva”, como definiu o presidente daquela Casa de Leis, vereador Joaz Oliveira, contou com a presença do comandante do policiamento militar de Extremoz, tenente Márcio Lima, secretários da prefeitura, familiares do prefeito, vereadores eleitos, assessores dos dois poderes e do diretor presidente do Sistema de Abastecimento de Águas e Saneamento de Extremoz (SAAE), João Aranha, além de populares e lideranças políticas.

Joaz Oliveira abriu a sessão convidando o prefeito Klauss Rêgo e o seu vice, Padre Edilson para compor a mesa diretora dos trabalhos, além do pastor da Assembléia de Deus, Edson Oliveira e o tenente comandante do policiamento, Márcio Lima. Depois, a cantora evangélica Raquel Gomes contou um hino religioso em homenagem à abertura do ano legislativo e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiros.

O prefeito Klauss Rêgo leu em seguida o seu discurso, iniciando com um relato das realizações que realizou nas mais diversas áreas essenciais, sem esquecer-se de conclamar o poder legislativo a ser parceiro do poder executivo pelo bem do desenvolvimento de Extremoz. Lembrou no discurso que a CME foi renovada e da grande importância do município no contexto da Grande Natal, lembrando o sentimento popular em torno desses objetivos.

Desafios

O prefeito reeleito Klauss Rêgo iniciou o seu pronunciamento dizendo: “Temos pela frente muitos desafios. Aliás, são eles os desafios, que movem e estimulam os nossos passos na construção desse projeto coletivo que tem trazido realizações e produzido transformações no nosso município. Avançamos em quatro anos. Alcançamos resultados que estão melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos”.

Depois, de elencar as realizações dos últimos quatro anos do seu primeiro mandato, o prefeito disse: “E é por isso que estamos aqui. Aprovados pelo povo assumimos um compromisso e temos a missão de honrá-lo com dignidade, dando o melhor de nós no trabalho cotidiano para construir um município mais forte, mais justo e melhor para todos. Estamos iniciando um novo ciclo na História política e administrativa deste município. Esta casa legislativa que hoje se apresenta renovada em seus quadros traz um retrato bem claro e real do desejo da nossa população. Afinal, nós somos e estamos representantes deste querido povo de Extremoz. Eu e os senhores e senhoras, temos o dever de ampliar o orgulho que as pessoas sentem de serem filhos desta terra, que um dia já foi Aldeia de Guajirú”.

O prefeito encerrou seu discurso de forma otimista. “E é por isso, que eu digo aqui, hoje, senhores vereadores, senhoras vereadoras, meus senhores e minhas senhoras, que apesar das dificuldades e frustrações de momento, eu ainda mantenho o meu sonho. E este é um sonho profundamente enraizado no sonho do nosso povo: Termos um futuro de desenvolvimento e sermos um povo cada vez mais feliz. Que este seja um grande ano para nosso município!” Concluiu o prefeito Klauss Rêgo. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário