Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Primeiro prefeito reeleito de Jardim do Seridó faz leitura da Mensagem Anual

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) participou na última terça-feira (19) da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó. Na oportunidade, o Chefe do Executivo fez a leitura da Mensagem Anual, como o primeiro prefeito reeleito democraticamente deste município.

Incialmente, Padre Jocimar Dantas desejou a todos os vereadores eleitos para o próximo quadriênio, um excelente Ano Novo, como também, um produtivo e proveitoso trabalho legislativo durante o exercício do ano em curso. Ademais, externou que se sentia imensamente honrado em comparecer, novamente, aquela Casa de Leis para apresentar uma prestação de contas à população do que foi realizado no ano passado e os projetos e metas para 2013.

“É com prazer que nos dirigimos mais uma vez a esta Augusta casa legislativa, para mostrar os avanços conquistados no município, especialmente, neste momento em que a Presidência deste Poder se encontra nas mãos do filho primogênito do meu grande amigo e atual vice-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. José Anchieta Rodrigues de Moura. Desejo-lhe, Excelentíssimo Senhor Presidente, votos de uma profícua gestão”,disse o Prefeito.

Em seguida, o Padre Jocimar enumerou por secretarias as realizações desenvolvidas no ano de 2012. Logo depois, as ações prioritárias para 2013. Como por exemplo: Edificar uma escola, voltada para o ensino fundamental; Assegurar a conclusão de (40) quarenta unidades habitacionais que serão construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida 2; Adquirir duas retroescavadeiras, uma motoniveladora (Patrol) e uma caçamba basculante; entre outras.

Antes de começar a sessão, o Prefeito Padre Jocimar utilizou uma rede social para anunciar que a sua leitura na Câmara Municipal entraria para a história de Jardim do Seridó. “Hoje à tarde, leitura anual na Câmara de Vereadores pelo Poder Executivo. Entramos para a história desse lugar, como o primeiro prefeito reeleito democraticamente pela vontade soberana da maioria da população. Um fato ímpar na minha história, eu Prefeito e meu pai Vereador, talvez esse momento seja imortalizado nas nossas memórias e não volte mais acontecer”, postou no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário