Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

UBS da Baixa da Beleza está com 90% da obra concluída em Jardim do Seridó

A primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jardim do Seridó que está sendo construída por trás do CRAS no Bairro Baixa da Beleza, encontra-se com os trabalhos bastante avançados e obedecem às normas de acessibilidade visando um maior conforto para portadores de necessidades especiais e a população em geral. Os serviços estão na fase final de acabamento e instalações elétricas.

A UBS da Baixa da Beleza é uma obra do Governo Federal, através do Ministério da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó que disponibilizou a área do terreno e a contrapartida de R$ 1.320,04, enquanto que os recursos federais são da ordem de R$ 200.000,00. A empresa responsável pela execução da obra é a Morvan LTDA.

Quando concluída a UBS contará com recepção, dois consultórios médicos, um consultório odontológico, sala de procedimentos (injetáveis e inalação), sala de utilidades (expurgo), sala de reuniões, salas de curativos e vacinas, cozinha, quatro banheiros (sendo dois adaptados), portas e janelas de vidro, piso tátil, depósito próprio para lixo hospitalar e confortáveis áreas de circulação, entre outros.

Para o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), trata-se de mais uma grande obra que o seu governo irá entregar a população jardinense. “As pessoas dos Bairros Baixa da Beleza, Aluízio Alves, Comissão, São João e adjacências em breve desfrutarão de um prédio com moldes modernos e estruturados para realizar consultas médicas, atendimentos odontológicos, entre outros serviços que serão oferecidos”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário