Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Governadora recebe comitiva da Igreja Presbiteriana do Brasil

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), uma comitiva formada por rReunião com a Igreja Presbiteriana fot Ivanizio Ramos (5)epresentantes da Igreja Presbiteriana do Brasil. O objetivo da reunião foi agradecer ao Governo do RN o apoio dado para a realização do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, que será realizado em Natal, de 19 a 26 de setembro de 2014. O concílio se reúne de quatro em quatro anos para tomar decisões da Igreja, fazer avaliações e planejamentos para o próximo quadriênio.

A governadora ressaltou a importância de se realizar eventos como esse no Estado. “Um encontro dessa magnitude que vai reunir evangélicos da Igreja Presbiteriana de todo o Brasil, e até de países vizinhos, é muito importante para o nosso turismo. Então, o Governo do Estado está dando o apoio para que eles possam se reunir, debater e fazer esse congresso que é fundamental para a Igreja, mas que também vai contribuir para o nosso turismo”, disse Rosalba Ciarlini.

Um dos apoios dados pelo Governo do RN é a liberação do Centro de Convenções de Natal para sediar o evento, que contará com a participação de mais de 2.500 pessoas, dentre elas deputados, presbíteros e pastores que irão representar os presbitérios.

“Quero agradecer ao Governo do Estado, na pessoa da governadora, pelo apoio e a logística que tem dado à Igreja Presbiteriana do Brasil para a realização da reunião ordinária em 2014. Seja Deus gracioso para nossa governadora e para o Governo do Estado”, agradeceu o presidente do sínodo de igrejas presbiterianas do Rio Grande do Norte, reverendo José Romeu da Silva.

A comitiva entregou à governadora uma placa de agradecimento pelo empenho e atenção dados ao evento. Rosalba Ciarlini agradeceu aos representantes da Igreja Presbiteriana pelo reconhecimento. “Agradeço por terem lembrado do apoio que o Governo do RN está dando a esse congresso, que com certeza vai congregar homens e mulheres numa ação de paz. E é com essa saudação de paz que dou boas vindas ao evento”, disse a governadora.

Também participaram da reunião, o secretário adjunto do Turismo, George Lima; o deputado estadual, Antônio Jácome; os vereadores Albert Dickson e Jacó Jácome; e o presidente do Supremo Concílio, Reverendo Roberto Brasileiro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário