Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jardim do Seridó recebe mais um ônibus escolar para o transporte dos estudantes

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) recebeu neste sábado (23) das mãos da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), os documentos e as chaves de mais um ônibus escolar que servirá para o transporte dos alunos da educação básica, residentes na Zona Rural do município. “Nessa segunda gestão vamos erradicar de uma vez por todas o ‘pau de arara’ em nossa cidade”, disse Padre Jocimar.

A solenidade de entrega de 23 ônibus escolares aos 22 municípios aconteceu na Escola Estadual Senador Guerra, em frente à Praça Dr. José Augusto em Caicó. A marca do veículo é um Volkswagen/Caio, com acento para 48 alunos e adaptado para portadores de necessidades especiais, visando assegurar qualidade, segurança e dignidade aos estudantes que utilizam o transporte escolar.

A frota do transporte escolar jardinense com a chegada de mais um ônibus, agora soma seis veículos para conduzir com conforto os estudantes. “Hoje entregamos à população jardinense o sexto ônibus adquirido pela nossa gestão, nunca se viu isso na história de Jardim do Seridó. Quando assumimos a primeira vez, não existia um único ônibus. Só não ver que estamos trabalhando e muito, quem não quer”, destacou o Prefeito.

O evento ainda foi prestigiado pelo senador da República, José Agripino (DEM); deputados federais: Felipe Maia (DEM), Betinho Rosado (DEM) e João Maia (PR), além do deputado estadual Getúlio Rego (DEM), prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda região.

A comitiva jardinense ainda contou com a presença dos vereadores: Zé da Noite (PR) e Anchieta Júnior (PSD), secretários: João Eudes, Drª Talita e Andréia Brito, professores, representantes do Conselho Tutelar e do CMDCA, adolescentes e estudantes, entre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário