Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deputado Walter Alves cumpre agenda política em três municípios do Seridó

DSC_0033O deputado estadual Walter Alves, pré-candidato a deputado federal pelo PMDB, aproveitou o final de semana para visitar as bases políticas em três municípios da região Seridó. Na noite deste sábado (14), ele participou de reuniões, encontros e festas de Santo Antônio nos municípios de Jardim do Seridó, Santana do Seridó e Cruzeta.

O primeiro município visitado foi o de Jardim do Seridó, onde o grupo político do prefeito Padre Jocimar Dantas confirmou apoio a pré-candidatura de Walter para disputar uma das cadeiras do Congresso Nacional durante as eleições desse ano.O segundo compromisso do dia foi em Santana do Seridó. Atendendo ao convite do prefeito Adriano Gomes, mais conhecido como "Dril", Walter participou de um jantar e da festa de Santo Antônio ao lado do deputado federal e pré-candidato a vice-governador, João Maia. O último dos compromissos foi em Cruzeta também para os tradicionais festejos de Santo Antônio. Ao do deputado estadual Nélter Queiroz, o líder peemedebista cumprimentou amigos e correligionários e deu os parabéns ao prefeito aniversariante Nena Dantas.

"Já estamos nessa caminhada de pré-candidatura desde que o partido nos convocou para a pré-candidatura a deputado federal. Aceitamos e ficamos felizes em ver que estamos fortalecendo-a com apoios importantes em todo o Estado a cada dia para homologarmos a nossa candidatura na convenção do PMDB que acontece no próximo dia 27", destacou.

Na próxima segunda-feira Walter retorna à região Seridó para participar da Festa do Agricultor de São João do Sabugi, de um almoço em Caicó e de reuniões políticas em Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário