Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ferro na Boneca atrai milhares de pessoas para o primeiro dia da Festa de Santo Antonio de Extremoz

BODEGAA Banda Forrozão Ferro na Boneca atraiu milhares de pessoas no primeiro dia da Festa de Santo Antonio de Extremoz, na noite deste domingo, 08, primeiro dia do evento que irá durar sete dias e que tem como tema “Extremoz te convida; Santo Antonio te espera”.

O primeiro dia da festa começou com o tradicional cortejo dos grupos culturais de Extremoz, que desceu a Rua Arrasta Pé, juntamente com o prefeito Klauss Rêgo e secretários, desde o Complexo Urbanístico Francisco Rêgo em direção a Arena Cultural São Miguel Arcanjo, onde as atividades já estavam em andamento, com vários grupos de sanfoneiros animando o público que se dividia nos vários pontos de atração, como a Cidade Cenográfica, Casa do Grude e o Rancho do Povo, entre outros.

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, abriu a festa falando sobre as providências tomadas pela prefeitura para que a festa fosse segura e para que todos brincassem com alegria. “A cada ano nossa festa cresce e este ano, o sexto, teremos sete dias de muita animação e cultura”, concluiu o prefeito.

Hoje tem Banda Farra de Rico

De acordo com o site da banda, a “Farra De Rico é a banda revelação em estilo e musicalidade. Carinhosamente apelidada de “a banda dos paredões“, por ter sido notoriamente aceita pelos amantes de som automotivo, e com um “Swing” inconfundível, vem ganhando espaço no mercado como nenhuma outra. Fundada no São João de 2012, a banda tem sido presença constante nos grandes eventos em todo o território nacional. Com uma notável inovação, Farra de Rico vem conquistando o grande público amante de Forró, espalhado por todo Brasil. À frente da banda, dois grandes artistas, jovens, promissores e sonhadores: Tonny Farra e Riquinho Rico. Sempre em busca do sucesso, desde os tempos em que faziam parte de um pequeno grupo musical, os dois encontraram no empresário Júnior Balada, proprietário da Balada Promoções, a visão empreendedora que precisavam. Sempre ao lado da banda, Júnior lhes proporciona todos os aspectos de uma grande estrutura, ferramentas essenciais para que a ‘Banda dos Paredões’ conquiste cada vez mais espaço no mercado forrozeiro. Aclamada em todos os estados por onde passa, Farra de Rico se encontra em um período de forte expansão”.

Serviço

NOITE DOS BRINCANTES

09 de Junho

17h      Atividades recreativas

18h      Apresentações Culturais

19h30h           Apresentações Bois de Reis Aldeia de Guajiru

20h     Trio Sanfoneiro Pé de Serra (Casa do Sanfoneiro)

20h30h           Apresentação das Quadrilhas

21h      Trio Sanfoneiro Pé de Serra (Rancho do Povo)

21h      Apresentação Grupo de Capoeira

22h      BANDA FORRÓ PRA VALER (Palco Principal)

00h     BANDA FARRA DE RICO (Palco Principal)

02h     ENCERRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário