Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó promove Festividades Juninas das Escolas

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo promoverá no período de 13 a 15 de junho, o São João das escolas e creches jardinenses 2014, além de convidadas. O evento acontecerá em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, sempre a partir das 19 horas.

O mês de Junho é caracterizado por danças, bandeirinhas, alegria e muita agitação. E em ano de Copa do Mundo a festança fica ainda mais bonita. Neste sentido a organização do evento está preparando uma festa em grande estilo. “Vamos realizar as festividades juninas escolares com muita alegria, comidas típicas, pescaria, animação e muito mais”, destacou a secretaria de Educação, professora Marecilda Bezerra.

Nesta sexta-feira, dia 13, acontecerá às apresentações do Núcleo de Ensino Infantil Clenita Dantas (Bairro Bela Vista), Escola Estadual Antônio de Azevedo, Quadrilha de São José do Seridó e Escola Municipal Professora Zélia Costa (Bairro Bela Vista). A animação da noite ficará por conta Neto da Paraíba e Trio Mandacaru.

No sábado (14) estarão se apresentando o Núcleo de Ensino Infantil Francisca da Guia (Bairro Baixa da Beleza), Núcleo de Ensino Infantil Concessa Cunha (Alto do Abrigo), Quadrilha de Parelhas e Escola Municipal professora Maria de Lourdes. A festa terá a animação de Adelange do Acordeon.

O encerramento ocorrerá no domingo, dia 15 de junho e será a vez da Escola Aquarela do Saber, Quadrilha de Parelhas e da Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas realizarem as suas respectivas apresentações. Em seguida muito forró pé de serra com Neto da Paraíba e Trio Mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário