Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Garibaldi, Henrique e Walter juntos no almoço de São João do Assu

DSC_0069Os principais líderes peemedebistas estiveram juntos em Assu neste domingo (22) participando das comemorações do padroeiro São João Batista. O presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato a governador, Henrique Eduardo Alves; o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social); e o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Walter Alves participaram de uma recepção na casa do vice-prefeito Eurimar Nóbrega e do tradicional almoço no centro da cidade.

Na casa do vice-prefeito, Walter se reuniu com o vice-prefeito e com o vereador Wedson Nazareno, que já declararam apoio a sua pré-candidatura. O vereador e o vice-prefeito reafirmaram estar com o deputado tanto nas convenções, quanto durante as eleições desse ano. Em seguida, o trio peemedebista seguiu para o almoço para se confraternizar com amigos e correligionários.

O almoço coletivo é tradicional por reunir a classe política. Também estiveram presentes a deputada federal Sandra Rosado; os deputados estaduais Nélter Queiroz, Márcia Maia, Larissa Rosado, George Soares, Kelps Lima e Leonardo Nogueira; o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado; a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado; o ex-secretário de Segurança e presidente estadual do PTB, Aldair Rocha; e o ex-secretário e presidente estadual do PRB, Abraão Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário