Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hilux tomada de assalto em Alto do Rodorigues foi recuperada após perseguição em Caicó

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpwlKt_DpMxIz6XXl4Eu9KUNSyuwq8Ff5jyJzB35gMeFuQndGd39ZAojOdIs0A3uCZZ__5zkfWuMaKwpbX1NXsCxeZF_rPX3Eh-8HMWd9KHkJDrR5JVhlInszQogmP7575e4BJBmw5LOpC/s1600/..................jpg

A Policia Militar da cidade de Caicó recuperou na tarde deste domingo uma Hilux de cor branca que foi tomada de assalto por volta de 07h00 da manhã do último sábado durante um assalto a um comerciante da cidade de Alto do Rodrigues. 

O veiculo foi recuperado em Caicó após um perseguição que começou com Policiais da Rádio Patrulha pelas ruas da zona oeste do município. Os PM's desconfiaram do veículo e ao tentar fazer abordagem os ocupantes se evadiram. 

Foi solicitado reforço e todas as viaturas de serviço foram acionadas. Os ocupantes do carro se sentido acusado abandonaram o veículo e correram pra o mato. Dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Policia Civil afim de serem averiguados suas participações na ação. 

No assalto a casa do comerciante na cidade de Alto do Rodrigues três homens invadiram a sua casa, fizeram algumas pessoas de refém e praticam o crime levando dinheiro, joias em ouro e ainda o veiculo do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário