Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em Jardim do Seridó Walter Alves terá o apoio do prefeito, três vereadores e diversas lideranças políticas

SAM_0045O pré-candidato a deputado federal, Walter Alves a convite do Prefeito Padre Jocimar Dantas visitou a cidade de Jardim do Seridó neste sábado. Na ocasião, ele reencontrou alguns amigos e recebeu mais apoios ao seu projeto político de chegar a Câmara dos Deputados. No município, Padre Jocimar já havia oficializado o seu apoio à pré-candidatura de Waltinho.

Ontem (14) foi a vez dos vereadores, José Justino (Dedé do Consórcio), Francisco José (Zeca Melo) e Joaci Costa declararem apoio ao filho do ministro Garibaldi Filho. Apesar de não está presente na reunião, por motivo de força maior, Padre Jocimar foi quem confirmou o apoio de Joaci Costa ao projeto de Walter Alves, que por sinal é o pai do prefeito.

No município, segundo o Prefeito Padre Jocimar Dantas, o pré-candidato Walter Alves ainda contará com o apoio de suplentes de vereadores, diversas lideranças políticas da Zona Urbana e Rural, além de líderes comunitários. “Vamos repetir a dose e tornar Waltinho o deputado federal mais votado em Jardim do Seridó, assim como fizemos na campanha passada com o deputado Henrique Alves”, declarou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário