Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cidade Viva acolhe Dia Nacional da Adoção

O gesto de adotar é transformador, em todos os sentidos. É o amor em uma de suas formas mais significativas; tão importante em uma sociedade, que há um dia dedicado exclusivamente a esta prática, 25 de maio, Dia Nacional da Adoção. E neste domingo (22), o Projeto Cidade Viva – Via Costeira, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da SETUR RN, será especial, com uma programação em parceria com a ONG Acalanto, que atua no sentido da orientação e estímulo a adoção de crianças e adolescentes.

O Cidade Viva estará, a partir das 15h, com uma das faixas da Via Costeira fechada para a população. Por 2,5km, há espaço com tendas para aluguel de bicicleta, skate e patins, além de brinquedos, como carrinho elétrico para as crianças. A área conta também com palco e venda de água, açaí e pipoca.

Para este domingo, a ONG Acalanto organizou, a partir das 15h30, contação de histórias com Daluzinha Avlis, 16h30 show musical infantil com Décio Santiago e Príncipe Feliz. E como já tradicional, a partir das 17h30, o Cidade Viva oferece aula de dança. As atividades da ONG Acalanto fazem parte da II Semana Estadual da Adoção que tem como tema “O direito da criança à convivência familiar”.

Para saber mais sobre a ONG Acalanto e a Semana Estadual de Adoção, acesse:

http://projetoacalantonatal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário