Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Escola de Gestão da FEMURN oferece descontos em especialização MBA

Escola de Gestão da FEMURN oferece descontos em especialização MBACursos de pós graduação, em parceria com a FATENE, serão realizados no auditório Agnelo Alves, na sede da FEMURN. Restam poucas vagas nas turmas

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), em parceria com a Faculdade de Tecnologia do Nordeste (FATENE), está oferecendo desconto nas mensalidades dos cursos de Pós Graduação, que serão realizados no auditório Agnelo Alves, na sede da Federação: MBA em Energias Renováveis, MBA em Marketing Político e Comunicação Institucional, e MBA em Parcerias Público-Privadas. As aulas começam no mês de junho e as inscrições devem ser realizadas no portal da FEMURN (www.femurn.org.br).

Os descontos são oferecidos a funcionários de prefeituras filiadas à FEMURN, funcionários de Câmaras filiadas a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), jornalistas filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (SIND JOR RN), e servidores estaduais, que poderão pagar as mensalidades com 50% de desconto. Além disso, os alunos que efetuarem o pagamento até o vencimento do contrato, terão desconto adicional de 10%. Restam poucas vagas para que as turmas fiquem completas.

Os cursos são direcionados a profissionais que buscam o aprimoramento na sua formação, focando o desenvolvimento das habilidades necessárias para o desenvolvimento de uma gestão eficiente. Os interessados podem conhecer a grade curricular dos cursos e realizar inscrições através do site da FEMURN (www.femurn.org.br). As aulas serão realizadas duas vezes ao mês, durante os sábados e domingos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3212.2545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário