Pages

terça-feira, 24 de maio de 2016

Solicitação do Deputado Dison Lisboa assegura recuperação da estrada em Várzea

Operação Tapa Buraco em Várzea-RNO município de Várzea, na região Agreste potiguar, é mais um beneficiado com as obras de recuperação da malha viária no Rio Grande do Norte. A rodovia que dá acesso à cidade está recebendo restruturação asfáltica e os serviços de tapa-buracos. A ação é uma resposta as indicações do deputado estadual Dison Lisboa (PSD) que, desde do início de seu mandato, apresenta solicitações ao Governo do Estado para o melhoramento do trecho.

“Mais uma vez o Governador Robinson Faria honra o compromisso firmando com nossa região. O acesso ao município é uma reivindicação antiga dos moradores da cidade. O trecho apresentava buracos em todo o percurso, trazendo insegurança e dificultando o tráfego. Com a restruturação, a população poderá ter mais conforto no deslocamento”, disse o deputado.

O projeto de recuperação da malha viária está contemplando todo o estado. Na Região Agreste, algumas rodovias já foram restauradas. É caso dos trechos que ligam Goianinha à Pipa, a BR-101 ao município de Arês e Nova Cruz a divisa com a Paraíba. “Sabemos da necessidade e urgência de reparação em outros trechos, em outras cidades. Já solicitamos os serviços e estamos certos que o Governo realizará as obras”, disse Dison Lisboa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário