Pages

domingo, 22 de maio de 2016

Governador participa de posse da nova diretoria da Ampern

21.05 Governador Robinson Faria participa de posse da nova diretoria da Ampern - Foto Rayane Mainara (1)O governador Robinson Faria participou, na noite deste sábado (21), da cerimônia de posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Ampern). O chefe do Executivo acompanhou a transmissão do cargo de presidência, que passou do promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite, que comandou a associação nos últimos quatro anos, para o promotor de Justiça Fernando Batista de Vasconcelos, que tem mandato válido até 2018.

O chefe do Executivo desejou sorte ao promotor Fernando Vasconcelos no novo cargo, que tem mais de 20 anos de carreira e também já ocupou o cargo de Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do RN, e destacou sua capacidade técnica como fator importante para a condução da associação.

"Fernando vem de uma experiência como Procurador Geral de Justiça que será importante para conduzir a associação. Além do que ele é praticamente uma unanimidade dentro do Ministério Público e tem um perfil técnico muito qualificado", destacou Robinson Faria.

Em seu discurso de posse, Fernando Vasconcelos pontuou o momento como uma importante realização de sua carreira dentro do MP-RN. "Assumo este cargo com a grande honra de poder representar os colegas. É uma nobre missão", disse o novo presidente da Ampern.

Ainda durante a cerimônia foram homenageados promotores de justiça aposentados recentemente. O evento de posse da nova diretoria da associação foi acompanhado também pelo secretário estadual de Administração Cristiano Feitosa, o deputado estadual Souza Neto, o Procurador Geral de Justiça adjunto Jovino Pereira, o promotor de Justiça do Rio Grande do Sul e vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Victor Hugo Azevedo e o juiz Rosivaldo Toscano Júnior, representando a Associação dos Magistrados do RN (Amarn). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário