Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Empresa potiguar leva sinal de internet para 72 municípios

Infográfico - InterjatoUm dos grandes problemas dos grandes usuários de internet como empresas e instituições públicas é conseguir qualidade do sinal para manter a comunicação interna e o pleno funcionamento das atividades. Buscando solucionar esse problema, a empresa potiguar Interjato Soluções apostou na ampliação dos serviços pelo interior do Rio Grande do Norte mesmo no período de crise e chegou a marca de 72 municípios cobertos.

De acordo com o diretor da empresa, Erich Rodrigues, a expansão do sinal fez parte de um planejamento para 2016 para ofertar sinal de internet para os grandes usuários. Com a conclusão, a empresa chega a praticamente metade do Estado. O diretor ainda explicou que a ampliação do sinal aconteceu durante o período de crise como forma de aproveitar as oportunidades que elas geram. 

"Não é porque o país vive uma crise que temos que parar. Nos apostamos na ampliação do nosso sinal exatamente como forma de auxiliar todos a saírem dela. Agora e empresa chega a todos os grandes centros do Rio Grande do Norte", explicou.

SAIBA MAIS

A Interjato Soluções é uma empresa potiguar que está no mercado há mais de 10 anos. Atualmente, ela atua no ramo de conectividade governamental e corporativa atendendo a grandes clientes como Governo do Estado, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Band Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário