Pages

domingo, 22 de maio de 2016

Sérgio disse que espera contar com apoio de Tomba na sua pré-candidatura a prefeito de Currais Novos

sergio e tombaDurante a conversa com o vereador Sérgio Henrique (PSB), que é pré-candidato a prefeito de Currais Novos, uma indagação de um ouvinte chamou a atenção. O vereador que é filiado ao PSB, votou em Tomba na última eleição, mas o deputado já circulou na cidade ao lado do também pré-candidato Carlson Gomes (DEM). Segundo a ouvinte o deputado, que tem forte ligação com o município, tem uma simpatia pela pré-candidatura da família Gomes e não pela de Sérgio.

O vereador disse que acreditando na pessoa do deputado Tomba, espera retribuição. “O que sei é que ele sempre me motivou a ser candidato. Em alguns eventos ele caminhou com Carlson, mas também comigo. Não vejo nada demais. Não sei até que ponto é esta relação com Carlson, mas sei que ele faz parte do PSB e vem me apoiando, acreditando no meu nome e me incentivado. Pelo menos não é o que temos conversado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário