Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2018

2º lote do Congresso Educacional EXPOEDUC 2018 encerra no fim do mês

Aprendizagem, práticas de sala de aula, formação de professores e gestão. O Congresso Educacional EXPOEDUC RN 2018 juntará todos esses conhecimentos em um só lugar: no Holiday Inn, durante os dias 17 e 18 de novembro. Serão dois dias repletos de assuntos modernos e relevantes ao aprendizado, com muito dinamismo e cases de sucesso no mundo educacional.

Na programação estão inclusas atividades diversas, entre congresso e feira de negócios realizados durante todo evento, com a participação de grandes especialistas que irão abordar os temas mais atuais do setor. As conferências contam com grandes nomes do ramo educacional no país, entre eles: o poeta, empreendedor e ativista da cultura nordestina, Bráulio Bessa; o psicólogo e escritor, Dr. Rossandro Klinjey; a psicóloga e doutora, Cristiana Rocca; o pedagogo e músico-educador, Isaque Folha; o economista especializado em arte-educação e processos educativos, Caio Lo Bianco; a fonoaudióloga e psicopedagoga, Telma Pantano e o psicopedagogo e mestre em ciências da educação, Nery Adamy.

É a oportunidade para expandir o contato com o público em geral, conquistar potenciais consumidores, apresentar produtos e serviços, ampliar seu mercado, gerar negócios com organizações e instituições de ensino e encontrar novas instituições ou serviços ligados à educação.

Este evento é mais uma realização da Idearte Produções. As inscrições já estão disponíveis para serem realizadas através do site www.expoeduc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário