Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Multidão vai as ruas de Caicó na Passeata do Agricultor com Vivaldo, Fábio Faria e lideranças de todo estado

VIVALDO-PASSEATA-AGRICULTOR-1Uma grande multidão lotou as ruas de Caicó na noite deste domingo (30) a uma semana das urnas confirmarem a vitória do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). Evento tradicional das campanhas do Papa Jerimum, a Passeata do Agricultor aconteceu em sua 23ª edição e foi uma das maiores de todos os tempos. Saindo do Bairro de Boa Passagem, cortando o centro, finalizando no Bairro Paraíba, a movimentação política trouxe vaqueiros, cavaleiros, amazonas e representações culturais vindas do povo.

O deputado federal Fábio Faria (PSD), que faz dobradinha com Vivaldo no município esteve presente e foi saudado pelo povo. Os vereadores de Caicó Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson, médico Dr. Tadeu, além do prefeito de Jardim do Seridó Amazan, Campo Redondo Alessandru, ex-prefeitos, vereadores de várias cidades, lideranças de todo estado, acompanharam a passeata.

“Foi a maior Passeata que já fiz nestes 47 anos. Senti o entusiasmo nas pessoas que caminhavam, como também nos que ficaram para ver a movimentação passar nos bairros da nossa Caicó. Quero agradecer a todos que vieram, aos que nos trataram com carinho, aos que apertaram nossa mão. Como é gratificante ver este reconhecimento. Tudo é fruto da luta de trabalho e respeito. Vamos a vitória, agradecendo aos que já decidiram votar no Papa e aos que decidirão por quem nunca desonrou a nossa gente”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário