Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Prefeitos do Seridó e Agreste anunciam apoio a Carlos Eduardo

Prefeitos do Seridó e AgresteO candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, recebeu nesta segunda-feira (15/10) dois apoios importantes de prefeitos do Seridó e do Agreste. Hudson Pereira de Brito (PSD), de Santana do Seridó e Fernando Teixeira(PSDB) declararam voto no segundo turno para Carlos Eduardo por entender que somente a sua candidatura será capaz de livrar o Rio Grande do Norte “da incompetência e do desastre do PT”.

Quatro vezes prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira traz com seu engajamento a vice-prefeita Tatiana Fátima (PSD), o presidente da Câmara Municipal, Juarez Bezerra (PSD) e outros vereadores: Sebastião Azevedo Berré (MDB), José Vicente (PSD), Luiz do Tuiuiú (PSD), Caio Cabral (PSD) e Ivan Dantas (PSD).

Do Agreste, o prefeito Fernando Teixeira (PSDB) está com Carlos Eduardo e veio com todo o seu grupo político: Vice-Prefeito Toinho de Venceslau (PSDB) e vereadores: Maria Fernanda, Naldo Picolé, Evânia Cristiane, Andson Carlos (PDT), Ednalva Paulino (MDB), Daíze Florêncio (PSD) e Maria da Pia (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário