Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN recupera moto roubada

Os Policiais Militares de Carnaúba dos Dantas-RN, estavam em patrulhamento de rotina na noite deste sábado (06), quando viram um rapaz em atitude suspeita nas proximidades do centro da cidade pilotando uma motocicleta Honda de cor cinza sem placa, onde os policiais militares ficaram observando quando o suspeito que pegou uma carona na Praça Caetano Dantas.

De imediato os policiais resolveram realizar uma abordagem nos rapazes, tendo em vista que os mesmos não eram conhecidos. Os policiais militares acompanharam os rapazes, porém quando viram a viatura policial tentaram se evadir saindo em direção a comunidade Rajada. Logo foi feito o acompanhamento até conseguir interceptá-los no trevo que dar acesso a cidade de Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Os rapazes tentaram se evadir, mas um foi detido e identificado por Ítalo Felipe do Nascimento Soares, de 18 anos, residente na cidade de Parelhas e outro correu para o mato não sendo localizado.

Os policiais militares foram fazer a consulta da motocicleta constatando que a mesma possui placa MOD 7774, do município João Pessoa/PB e tem queixa de roubo. Logo foi dado voz de prisão ao senhor Ítalo Felipe o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Caicó para comunicação do fato e os procedimentos cabíveis.

Segundo o comandante do destacamento de polícia militar de Carnaúba dos Dantas, 3° sargento Jorinaldo de Souza, os policiais militares estão cada vez mais atentos a movimentação estranha para reduzir os crimes. Nós policiais estamos a cada dia mais atentos a atitudes suspeitas para coibir os atos criminosos e graças a Deus e com o bom empenho dos policiais logramos êxito, comentou o sargento Jorinaldo.

Fonte: Carnaúba Segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário